início

terça-feira, 11 de maio de 2010

À flor da pele







Essa é para as tatuadas... A amada e odiada Katherine von Drachenberg, mais conhecida como Kat Von D,  tatuadora excepcional  lançou uma linha de maquiagens pela Sephora (http://www.sephora.com/browse/brand_hierarchy.jhtml?brandId=Kat%20Von%20D). 
A linha de make é composta por dois octetos de sombra, seis delineadores, um set contendo cinco pincéis, quatro batons, e até perfumes,  todos com a aprovação da apresentadora do L.A ink. Mas os dois produtos que chamaram muito a minha atenção foram o corretivo para cobrir tatuagens, isso mesmo. Você que tem muitas tatuagens e vive situações de emprego que não podem aparecer seus lindos desenhos, ou então uma ocasião que a roupa não fica bem com tantos ornamentos...Agora você pode cobri-las! 
tattoo canceler
à prova d'água 


Além desse produto ainda existe um delineador que serve para desenhar tatuagens postiças, inclusive no rosto como as que Kat tem.
tattoo liner


linha mais completa


Bom se o estilo dela não é o seu penso que pelo menos é um ótimo produto para resolver alguns probleminhas que as meninas tatuadas têm. Fica a dica. Abaixo o link do vídeo promocional da Kat cobrindo suas maquiagens com o tattoo canceler...funciona mesmo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário