início

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Boca pra que te quero...


          A boca é uma parte que intriga algumas meninas. Batons devem ser muito bem escolhidos de acordo com seu tom de pele e também seu estado de espírito. O melhor a se fazer é não se prender a um só estilo, assim você pode cada dia ser uma mulher diferente. 
Para os dias em que esta se sentindo sexy o vermelho nunca erra. Já para os dias mais românticos os batons nude e os rosados são perfeitos. E o amado gloss deve sempre ser usado em ocasiões onde o beijo não acontecerá! Dei uma pesquisada e reuni os melhores produtos eleitos por maquiadores, bloggers e eu mesma para dar algumas idéias do que usar.

A M.A.C sempre é uma boa compra, seus produtos profissionais e de alta qualidade não decepcionam ninguém. Além disso tem uma variação de cores grande, sempre se encontra uma cor perfeita! A novidade são os VIVA GLAM CYNDI LAUPER e o VIVA GLAM LADY GAGA. Todo o dinheiro arrecadado com a venda desses dois produtos serão doados para uma fundação ligada à própria MAC que luta contra o HIV-AIDS. www.maccosmetics.com


Uma boa escolha para quem não quer gastar tanto, é escolher os produtos profissionais da NYX, além de serem muito bons mesmo, são produtos brasileiros e um nacionalismo não faz mal a ninguém! Como a MAC, a NYX tem muitas opções e a qualidade se assemelha muito aos produtos gringos, além de serem criativos!
www.nyxcosmeticos.com.br


Uma grande novidade são os batons em forma de canetas hidrocor. O efeito é similar ao do blush líquido, tinge os lábios, aderindo bem à pele e fica bem sequinho. Em cores suaves, eles ficam bem naturais, além de serem muito fáceis de aplicar e de alguma forma você pode até redesenhar sua boca! As marcas que aderiram essa novidade a priori são a OUTLAST, GIVENCHY, VINCENT LONG e DUDA MOLINOS!

Além disso é importante saber os truques para melhorar alguma coisa que não goste na sua boca, e com o batom isso é possível! Veja os truques que o maquiador Alexandre Krizek da para resolver seus incomodos:
Boca pequena e estreita 
Para alongar, aplique um lápis de contorno labial no canto externo da boca de no máximo 2 milímetros. Aplique o batom no mesmo tom do lápis. Abuse do gloss. 
Boca fina e comprida 
Para engrossá-los, aplique o corretivo por cima de todo o contorno natural da boca, a fim de apagá-lo. Com o lápis de contorno labial, refaça o traço mais para fora, respeitando o limite de 2 milímetros para deixar um aspecto natural. Aplique o batom em toda a região dos lábios. O gloss poderá ser concentrado mais no centro da boca, para dar volume. 
Boca carnuda 
Para suavizar, aplique o corretivo sobre todo o contorno natural para apagá-lo . Faça o contorno labial 2 milímetros para dentro, a fim de refazer o formato da boca. Atenção: escolha um batom efeito mate (sem brilho). Passe longe do gloss! 
Boca caída 
Para levantar, aplique o corretivo apenas nos cantos da boca. Aplique um pó compacto por cima. Com o lápis para contorno labial, redesenhe um novo formato, dando maior atenção aos lábios superiores. Preencha o novo desenho com o batom. 
Boca grande e larga 
Para reduzir o tamanho, aplique um batom opaco de cor clara sobre toda boca. Com uma cor mais escura, aplique apenas no centro da boca dando leves batidinhas para não deixar marcado. Gloss só no centro. 
Boca curta e pronunciada 
Para suavizar o volume, faça um novo contorno labial com o lápis apenas nos cantos. Aplique o batom sem marcar muito o biquinho do lábio superior. O gloss deverá ser aplicado somente na parte inferior para destacar. 
Use muito batom e sempre se sinta bem com seu estado de espírito, e lembre-se apenas de deixar os olhos mais suaves se optar por um batom mais forte, e vice-versa. 

Falando nisso: A M.A.C. recebe as embalagens plásticas velhas de seus produtos de maquiagem nas suas lojas no Brasil. Se você levar 6 unidades ganha um batom novo, exceto da linha Viva Glam. A Natura e O Boticário também prestam este serviço, encaminhando todo o material arrecadado para a reciclagem. 
Para mais informações ligue:
M.A.C - 011 3815-5011
O Boticário - SAC 0800-413-011
Natura - SAC 0800-115-566


Nenhum comentário:

Postar um comentário